Até 12x sem juros e envio em 24 horas úteis

"Transição Capilar: como a suplementação capilar pode ajudar no crescimento e na saúde dos cabelos"

A transição capilar é um processo pelo qual as pessoas que utilizam químicas, como relaxamentos e alisamentos, para alterar a textura natural dos cabelos, retornam ao seu estado natural. Isso pode incluir cortar as pontas danificadas e cuidar dos fios para promover o crescimento saudável.

Muitas pessoas optam por fazer a transição capilar para diminuir o uso de produtos químicos nos cabelos, o que pode ser prejudicial à saúde dos fios a longo prazo. Além disso, a transição também pode ser uma forma de se conectar com a própria identidade e cultura, já que muitas vezes as químicas são utilizadas para se adequar a padrões de beleza impostos pela sociedade.

Durante a transição, muitas pessoas enfrentam o desafio de lidar com os cabelos danificados enquanto esperam que os fios naturais cresçam. Isso pode levar tempo e exigir paciência, mas existem algumas medidas que podem ser tomadas para acelerar o processo de crescimento e promover a saúde dos cabelos durante a transição.

Uma dessas medidas é a utilização de suplementos capilares. Os suplementos são produtos que contêm uma combinação de nutrientes, como vitaminas e minerais, que são importantes para a saúde dos cabelos. Eles geralmente são tomados por via oral, em forma de comprimidos ou cápsulas, e são destinados a promover o crescimento saudável dos fios.

Existem muitos tipos diferentes de suplementos capilares disponíveis no mercado, cada um com uma fórmula específica de ingredientes. Alguns dos mais comuns incluem o ácido fólico, a biotina, o ferro e o zinco. Estes nutrientes são importantes para a saúde dos cabelos, unhas e pele, e podem ajudar a promover o crescimento saudável dos fios.

Um exemplo de suplemento capilar que pode ser útil durante a transição é o Suplemento Capilar Blow Gummies. Feitos com ingredientes naturais e livres de açúcar adicionado, estes deliciosos gummies de frutas contêm uma fórmula exclusiva de ingredientes ativos, como biotina, ácido fólico e vitamina C, que ajudam a promover o crescimento saudável dos cabelos. E o melhor de tudo: cada pote do Blow Gummies rende 2 meses de uso.

Powered by E-Com Plus Desenvolvido por FWR Agência Digital